Quase uma tragédia
A condutora de um veículo autopropelido por pouco não se envolveu em um acidente trágico no Centro de Brusque. Ela acabou batendo contra um veículo que saía de uma garagem na rua Humberto Matiolli. Detalhe: a mulher trafegava sobre a calçada e em velocidade incompatível para o local.
O fato foi registrado na tarde de quarta-feira, 21 de janeiro. A motorista do carro deixava o trabalho no fim daquela tarde e buscava acessar a Humberto Matioli quando foi surpreendida pela passagem da mulher, que transitava no sentido da rua Melchior Heil. A colisão foi inevitável.
Com o impacto, a condutora do autopropelido acabou sendo arremessada sobre o capô e caiu na pista. Uma câmera de monitoramento instalada nas proximidades registrou toda a situação
Segundo a motorista do veículo, a mulher ficou bastante indignada e chegou a xingá-la após o ocorrido. As imagens mostram ainda que, logo após a discussão, a condutora do autopropelido embarcou novamente e seguiu na contramão.
A motorista informou que irá registrar um boletim de ocorrência para tentar cobrar o prejuízo, já que, em sua avaliação, a mulher trafegava no sentido contrário ao previsto na legislação de trânsito, em velocidade acima do permitido e sobre a calçada, o que também é proibido. Ela encaminhou à reportagem o registro dos danos causados ao veículo.